Univás divulga período para inscrições no Programa de Bolsas de Estudos

O Serviço Social da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudos para acadêmicos de todos os períodos que ainda não possuem bolsa oferecida pela Universidade.

As inscrições devem ser feita até o dia 31 de março, com o preenchimento do questionário que está disponível no site
www.univas.edu.br, na Central do Aluno, no link do Serviço Social. O prazo para inscrições não será prorrogado.

As demais etapas do Programa, como a pré-seleção e a entrevista acontecerão no mês de abril. A bolsa estará em vigor a partir do segundo semestre de 2011.

No ano de 2010, mais de 250 alunos novatos foram contemplados pelo Programa de Concessão de Bolsas, o que totaliza aproximadamente 800 acadêmicos da Univás beneficiados pelo programa institucional.

Informações sobre o Programa, no Serviço Social localizado na unidade Central da Univás ou pelo telefone (35) 3449 2122.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs