Data 27/05/2011 10:30:00
Professor da Univás é jurado em 1º Rodada de CCQ

No dia 7 de maio os cursos de Engenharia de Produção e de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), representado pelo professor Paulo Roberto Hiene, coordenador do curso de Engenharia de Produção, participou como jurado da primeira rodada do Círculo de Controle da Qualidade - CCQ da empresa Prática, sediada na cidade de Pouso Alegre.

Para o professor Paulo Hiene a participação como jurado foi muito gratificante, pois observou-se um trabalho de grande complexidade, como é a implantação do CCQ, em pleno funcionamento e já sendo utilizada pelo operadores.

"A Prática dá mais um passo rumo à excelência envolvendo operadores, supervisores e gerentes no CCQ. São poucas as empresas que se arriscam na implantação do CCQ devido a sua dificuldade de aplicação, que a primeira vista parece simples e é ai que muitas empresas falham, mas a Pratica o fez de forma exemplar", comenta o professor Paulo.

No site da empresa foram publicadas fotos do evento: www.praticafornos.com.br/noticias/pratica-promove-primeira-rodada-de-ccq.php

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs