| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 07/06/2011 11:10:00
Isepec promove VIII Semana da Administração

O curso de Administração do Instituto Superior de Ensino e Pesquisa de Cambuí (Isepec) realizará entre os dias 20 e 22 de junho, a VIII Semana da Administração.

A abertura acontecerá no Clube Literário e Recreativo de Cambuí, no dia 20 de junho, a partir das 19, com a palestra "Empreendedorismo é física pura", ministra pelo Professor Pachecão, pecursor do estilo "aula show", que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil.

Professor Pachecão é engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG,) Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atualmente, é mestrando em Gestão e Auditoria Ambiental pela Universidade Leon da Espanha.

Já no dia 21 de junho, acontecerá uma mesa redonda a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de Cambuí com a presença do convidado Túlio Borges Pereira, proprietário da Micropic Provedor Internet.

No último dia da Semana, o tema será "Força da Marca", apresentado por Wellington Espanha, mestre em Administração pela Faculdade Cenecista de Varginha (FACECA), a partir das 19h, na Câmara Municipal.

O evento será aberto para todos os acadêmicos do curso de Administração do Isepec e profissionais da área. Informações na secretaria do Instituto pelo telefone (35) 3431-3339.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs