| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 07/06/2011 15:21:00
Colaboradores da Fuvs participarão de eleição para a escolha dos novos membros da CIPA

Os colaboradores da Fundação do Vale do Sapucaí (Fuvs) participarão nos dias 14, 15 e 16 de junho, nas dependências das unidades Central e Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) da eleição dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Disputam as vagas de membros da CIPA os seguintes colaboradores da Fuvs: Bruno Carneiro Pedro (assistente administrativo); Carlos Henrique Pereira (assistente de contador); Leonardo Gomes Santos (assistente administrativo); Luana Cristina Nascimento Alves (auxiliar administrativo); Lino Amaral (supervisor gráfico) e Roberto Bonifácio de Oliveira (porteiro).

A CIPA é uma Norma Regulamentadora (NR05), aprovada pela Portaria nº 3214 - 78, do Ministério do Trabalho e precisa ser realizada em escrutínio secreto. O mandato é de dois anos.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs