Data 08/06/2011 14:20:00
Egressa do curso de História lança livro na Univás

A egressa do curso de História da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Alessandra Mara Rosa de Mello, realizará no dia 17 de junho, o lançamento do livro "Ecos Marcados na Rua - O Cotidiano e as memórias na Rua Comendador José Garcia".

O livro foi produzido a partir de seu trabalho de conclusão do curso de História e de pesquisas realizadas pelo Programa Institucional de Iniciação Científica da Univás, que teve o financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).

O trabalho de conclusão de curso e a pesquisas da historiadora Alessandra foram orientados pela professora Andrea Silva Domingues, coordenadora do curso de História, que também elaborou o prefácio do livro.

O evento de lançamento acontecerá a partir das 20h30, no salão de eventos da unidade Fátima da Univás. O livro será publicado pelo Paco Editorial.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs