Data 17/06/2011 16:09:00
Acadêmicos de Fisioterapia da Univás são medalhistas em Campeonato Mineiro de Boxe Chinês

Os acadêmicos de curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Emmanuelle Botêlho e Hudson Raniery conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Mineiro de Boxe Chinês, disputado em Contagem (MG), no último fim de semana (dias 11 e 12 de junho).

Além dos acadêmicos do curso de Fisioterapia da Univás, Emmanuelle e Hudson, também foram campeões os atletas: Mário Rafael; Washington Bortolotti; Juliano Nascimento; Gabriel Alves e Éric Trajano. Todos eles praticam a modalidade esportiva na Academia de Artes Marciais Núcleo Internacional de Kung Fu, sob orientação do mestre Denilso Santos. "Mais uma vez nossa participação foi exaltada por todos que estavam presentes no ginásio em Contagem. Cerca de 300 atletas disputaram várias modalidades do boxe chinês. O reconhecimento da qualidade do trabalho que venho desenvolvendo todos esses anos está cada vez mais gravado no meio do esporte", cometou o mestre de boxe chinês, Denilso Santos.

Os atletas de Pouso Alegre, incluindo os dois acadêmicos de Fisioterapia da Univás estão classificados para representar o Estado, no Campeonato Brasileiro da Modalidade, que acontecerá no dia 28 de agosto, em Belo Horizonte (MG).

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs

A acadêmica de Fisioterapia da Univás, Emmanuelle Botêlho

O acadêmico de Fisioterapia da Univás, Hudson Raniery