Data 21/06/2011 10:47:00
Professor do curso de Farmácia da Univás publica artigo em revista internacional

O professor do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Valdomiro Vagner de Souza teve um artigo, de sua autoria, publicado em uma revista internacional.

Intitulado: Cmc of PMMA-block-PDMAEMA measured by NPN fluorescence, o artigo do professor da Univás foi publicado na revista Polymer Bulletin, considerada uma das mais conceituadas na área de Ciências de Materiais.

O professor Valdomiro também teve outro resumo publicado recentemente no II Simpósio Internacional de Atenção Farmacêutica, que aconteceu em São Paulo (SP). O resumo intitulado: Popular Knowledge About Drug Reference, Generic and Similar in Silvianópolis County, State of Minas Gerais, Brazil foi o primeiro resultado de uma pesquisa de iniciação científica, que envolveu a egressa do curso de Farmácia da Univás, Luana Jéssica de Paiva, que também é autora da pesquisa.

O professor Valdomiro agradece a coordenação do curso de Farmácia da Univás e "ao professor Dr. Fábio Herbst Florenzano pelo apoio constante", finaliza.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs