| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 01/07/2011 11:38:00
Colégio João Paulo II prorroga período para novas matrículas e divulga prazo para renovações

O Colégio João Paulo II, mantido pela Fundação do Vale do Sapucaí (Fuvs) prorrogou as inscrições para novas matrículas. As matrículas devem ser efetuadas até dia 30 de julho, das 9h às 15h.

São oferecidas vagas para os cursos Técnico em Radiologia Médica; Técnico em Enfermagem e de Complementação Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal; Técnico em Prótese Dental; Técnico em Prótese Funcional dos Maxilares e Técnico em Enfermagem do Trabalho.

Os interessados devem trazer os seguintes documentos: 01 Foto 3x4; xérox da carteira de identidade; xérox do CPF; xérox do Título de Eleitor e comprovante da última votação; xérox da Certidão de Nascimento ou Casamento; xérox do Reservista e xérox e original do Histórico Escolar.

Já os atuais alunos dos cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia Médica e Prótese Dentária devem realizar a renovação de matrículas para o segundo semestre de 2011 até o dia 29 de julho, pelo site do Colégio.

É necessário entregar duas cópias do contrato e requerimento, devidamente assinados, e comprovação de pagamento do boleto do mês de junho, na secretaria.

O Colégio está localizada à Rua Cássio de Carvalho Coutinho, número 80, bairro Santa Elisa. Informações pelo telefone (35) 3449 2131.

Por Paulo Magno Moreira
Ascom/Fuvs