| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 30/06/2011 10:45:00
Univás disponibilizará no site documentos referentes à renovação de matrículas para os cursos semestrais 2011

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) disponibilizará dos dias 11 a 29 de julho, no site institucional, os documentos referentes à renovação de matrículas dos cursos semestrais para o 2º semestre letivo de 2011.

Os acadêmicos poderão acessar o site
www.univas.edu.br , na Central do Aluno, por meio do link Renovação de Matrícula , no período de 11 a 29 de julho e acessar os documentos.

Os acadêmicos devem acessar a Central do Aluno para imprimir o boleto do mês de julho e efetuar o pagamento até o dia 15 de julho sem correção. Em seguida, preencher, imprimir, rubricar e assinar as duas vias do contrato e a via do requerimento de renovação de matrícula. Logo após, o acadêmico deve entregar as duas vias do contrato e a via do requerimento na secretaria de sua unidade acadêmica ou encaminhá-las via Correios, no período de 11 a 29 de julho.

Informações pelos telefones: (35) 3449 2161 ou 3449 2193.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs