Data 08/07/2011 07:59:00
Univás abre inscrição para acadêmicos participarem do Projeto Unidos da Turma do Zé (PUTZ)

A pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) abriu inscrição para a seleção de candidatos a tutor do Time Projeto Unidos da Turma do Zé (PUTZ) do Colégio Integral de Pouso Alegre. O período de inscrição é de 5 de julho a 5 de agosto de 2011. Será disponibilizada uma bolsa de estudos no valor de R$ 360 reais, com vigência de 1º de agosto de 2011 a 30 de julho de 2012.

O projeto Time PUTZ é uma parceria da Univás com o Colégio Integral de Pouso Alegre. A função do tutor é voltada a atividades de tutoria junto aos integrantes do Time PUTZ, formado por alunos dos ensinos Fundamental II e médio da Escola, com vistas a representar Minas Gerais nas várias etapas do Torneio de Robótica (FLL), bem como para o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico e a iniciação à pesquisa no ensino Fundamental e Médio.

Para se inscrever o acadêmico de graduação da Univás deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site institucional:
www.univas.edu.br .

Por Lucas Silveira