Data 14/07/2011 09:50:00
Univás lança edital de transferência para cursos de graduação

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) abre inscrições parao processo seletivo para transferência interna e externa para cursos de graduação. São oferecidas vagas para os cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Educação Física, Engenharia de Produção, Enfermagem (matutino e vespertino), Farmácia, Fisioterapia, História, Nutrição, Psicologia, Pedagogia e Sistemas de Informação.

As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 de julho, no horário de 9h ás 17h, na secretaria da unidade acadêmica correspondente ao local de funcionamento do curso de interesse. Podem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração.

Para a transferência externa é necessário a apresentação do
requerimento próprio fornecido pela Univás; comprovante de que o acadêmico está regularmente matriculado ou certidão de estudos; histórico escolar do curso superior de origem, contendo a carga horária de cada componente curricular concluído, inclusive de estágio ou outras atividades curriculares, com as respectivas frequências e notas obtidas, bem como o regime de aprovação; programa dos componentes curriculares concluídos contendo as ementas; matriz curricular e comprovante da taxa no valor de R$ 90,00, a ser paga no Setor Financeiro da Univás, localizado na Unidade Central.

Já para transferência interna, o interessado deve apresentar requerimento próprio fornecido pela Univás; comprovante de que o acadêmico está regularmente matriculado; histórico escolar do curso superior de origem, contendo a carga horária de cada componente curricular concluído, inclusive de estágio ou outras atividades curriculares, com as respectivas frequências e notas obtidas; programa dos componentes curriculares concluídos contendo as ementas e matriz curricular.

Os critérios para seleção dos candidatos constam do Regimento Geral, que se encontra à disposição dos interessados na home page http://www.univas.edu.br.

Após o processo de seleção, será divulgado o resultado para a efetivação de matrícula, que será afixado na Secretaria das Unidades Acadêmicas, no dia 8 de agosto de 2011, a partir das 9 horas. As matrículas dos candidatos convocados serão no dia 10 de agosto de 2011, na Secretaria das Unidades Acadêmicas, no horário de 9h às 11h e das 14h às 16h.

A Unidade Central localiza-se na Avenida Coronel Alfredo Custódio de Paula, 320, Centro e a Unidade Fátima localiza-se na Avenida Prefeito Tuany Toledo, 470, Fátima I. O Edital completo está disponível no site da Univás.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs