Data 18/07/2011 09:40:00
Unidade Fátima organiza confraternização entre colaboradores

A diretoria acadêmica da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) ofereceu no dia 06 de julho um jantar de confraternização a seus colaboradores da unidade como encerramento e agradecimento por todos os trabalhos realizados no semestre.

A ideia, liderada pelo professor Benedito Afonso Pinto Junho, diretor acadêmico da unidade, proporcionou aos funcionários de todos os setores, uma ocasião para confraternização e comemoração pelo encerramento das atividades de mais um semestre letivo.

Em nota, o diretor acadêmico manifestou-se favoravelmente a tais iniciativas, pois, em seu ver, "é sempre importante pensar no bem-estar dos colaboradores que diariamente nos auxiliam a erguer e a consolidar nossa instituição". A aceitação foi evidente e motivou os colaboradores a darem sequência às confraternizações.

Na noite do último dia 13 de julho, foi organizada, também com o apoio da Direção Acadêmica, da coordenadora do curso de Ciências Biológicas, professora Vanilda de Morais e das colaboradoras Ana Maria Maciel Junho e Maria Odete Ribeiro, a noite da esfirra, que contou, inclusive, com a atuação de um profissional da área.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs