Data 22/07/2011 10:55:00
Univás realiza outorga de grau para cursos semestrais

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou ontem, 21 de julho, a colação de grau oficial dos cursos semestrais de História e Pedagogia no anfiteatro da unidade Central.

As cerimônias foram conduzidas pelo diretor da unidade Fátima, professor Benedito Afonso Pinto Junho.

A colação da 35ª turma do curso de História se iniciou às 18h, com a presença da coordenadora do curso, professora Andréa Silva Domingues que também é paraninfa da turma e do professor Lauro José Siqueira Baldini, patrono.

O acadêmico de História, Allyson Eduardo da Silva Lima representou a turma no momento do juramento e da outorga de grau. Os alunos receberam o grau de licenciados em História

Já a colação da 31ª turma de Pedagogia se iniciou às 19h, com a presença do diretor da unidade Fátima, professor Benedito e da professora Marilda de Castro Laraia, representando a professora Sandra Maria da Silva Sales Oliveira, coordenadora do curso.

A formanda Karla Daniely Pereira representou a turma no momento do juramento e a formanda Leliane de Lima participou da outorga de grau. No encerramento da sessão, o formando Alex Tadeu Raimundo fez um breve discurso parabenizando todos os formandos e falou sobre amizade.

O professor Benedito Junho agradeceu os formandos pela confiança na Univás, os cumprimentou pela conquista e desejou sucesso na trajetória profissional. O diretor também incentivou os formandos para que continuem os estudos com novos cursos.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs