Data 01/08/2011 15:35:00
Univás realiza colação de grau da 5ª turma do curso de Farmácia

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na última sexta-feira, 29 de julho, a sessão oficial de colação de grau da 5ª turma do curso de Farmácia, que este ano homenageia o professor Rodinei Vieira Veloso. A cerimônia aconteceu no anfiteatro da unidade Central.

A solenidade foi conduzida pela professora Rosa Maria do Nascimento, vice-diretora da unidade Central da Univás, representando a Reitoria e Diretoria da unidade Central e contou com a presença do professor Benedito Afonso Pinto Junho, diretor da unidade Fátima e vice-presidente da Fundação do Vale do Sapucaí (Fuvs); do coordenador do curso de Farmácia, professor Pythágoras de Alencar Olivotti; da professora Fiorita Gonzáles Lopes Mundim, paraninfa da turma e do professor Rodinei Vieira Veloso, patrono da turma.

O acadêmico Pedro Augusto dos Reis representou a turma na ocasião do juramento. E o acadêmico Eduardo Fraga Bizarria participou no momento da outorga de grau.

No encerramento da cerimônia o professor Rodinei Veloso fez um breve discurso de agradecimento aos alunos pela homenagem prestada e comentou que em breve quer encontrar os novos profissionais farmacêuticos em atividades como congressos e palestras.

Professora Rosa Nascimento encerrou a sessão desejando aos novos farmacêuticos que busquem sempre oferecer um atendimento de qualidade e humanizado a todos os pacientes que necessitam dos cuidados desses profissionais.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs

A cerimônia de colação de grau do curso de Farmácia foi conduzida pela professora Rosa Maria do Nascimento

Os 56 acadêmicos receberam o título de farmacêuticos