Data 03/08/2011 09:55:00
Alunos de Hotelaria da Univás realizam visita técnica

Os alunos do curso tecnólogo em Hotelaria da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizaram no dia 14 de junho, uma visita técnica no Grande Hotel Campos do Jordão e no Centro Universitário Senac, também na cidade de Campos do Jordão.

O objetivo das visitas técnica é visualizar a prática das atividades e serviços hoteleiros e obter informações sobre procedimentos e atividades nas áreas de abrangência do hotel e do Senac, campus Campos do Jordão.

Os alunos conheceram o funcionamento e as instalações dos apartamentos, recepção, governança (rouparia), lavanderia (tipos de serviço, maquinário, A&B (Bar da lareira, restaurante principal, restaurante Araucária), administrativo (almoxarifado central) e biblioteca do campus.

O responsável pela visita foi o professor Marcus Monteiro Freire. Participaram os alunos: Afonsina Fernandes Ribeiro, Helba Helena Palhão Barros, Naiara Moraes de Oliveira, Jecynara Alessandra Venâncio, Rafaela Viana de Araújo, Ângelo Serenini, Paula Fernanda da Silva Alves, Michele Vilela de Carvalho, Rosana dos Santos de Luca e Deyse Caproni Morais Ferreira.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs

Alunos de Hotelaria e o professor Marcus na entrada da unidade do Senac Campos do Jordão