Data 04/08/2011 10:08:00
Professor do curso de Medicina ministra palestra no II Curso de Máscara Laríngea em Belém

O professor do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Antônio Carlos Aguiar Brandão participa de hoje até sábado, 6 de agosto, no mini-auditório da Estação de Saúde da Unimed em Belém, no Estado do Pará, do II Curso de Máscara Laríngea, que é organizado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

Professor Antônio Carlos da Univás foi convidado especialmente, pela presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Nádia Maria da Conceição Duarte para integrar a equipe de palestrantes.

O professor da Univás ministrará nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, a partir das 14h
, o curso de Choque Fisiopatologia e Tratamento, atendendo aos métodos do Curso de Suporte Avançado de Vida em Anestesia da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA). Já no sábado, 6 de agosto, professor Antônio Carlos ministrará o tema: "Arritmias cardíacas: Diagnóstico e Conduta", o curso terá início às 16h.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs