| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 04/08/2011 16:16:00
Professor do curso de Medicina e Colégio João Paulo II ministrará curso de Ultrassonografia Musculoesquelético no Espírito Santo

O professor da Medicina Pouso Alegre da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Colégio João Paulo II e médico do Hospital Universitário Samuel Libânio (HUSL), Augusto Castelli Von Atzingen ministrará palestra no Curso de Atualização do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, nos dias 12 e 13 de agosto, em Serra, no Estado do Espírito Santo.

O evento tem como objetivo promover o aperfeiçoamento dos médicos radiologistas no país, tendo como tema principal: "Ultrassonografia Musculoesquelético".

Na sexta-feira, 12 de agosto, o tema "Rotina no US de Ombro" e "Lesões do Manguito Rotador" serão apresentados pelo professor do Colégio João Paulo II e médico do HUSL.

Já no sábado, 13 de agosto, os temas "Tendinopatias do Cotovelo" e "Tendionopatias do Joelho" serão apresentadas pelo professor Von Atzingen.

As palestras serão realizadas no Vitória Apart Hospital, localizado às margens da rodovia BR-101, na cidade de Serra (ES).

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs