Data 04/08/2011 17:05:00
Egresso de Pedagogia publica artigo em revista indexada

O egresso do curso de Pedagogia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), André Ribeiro da Silva, publicou o artigo "Interdisciplinaridade em Educação Ambiental nas primeiras séries do ensino fundamental", na revista Geografia e Pesquisa.

A revista é uma produção da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho (Unesp), campus experimental de Ourinhos. A pesquisa do pedagogo foi publicada na edição de número 2, volume 4, ano de 2010.

O artigo foi elaborado a partir do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sob a orientação da professora Maria Ignez Arantes de Oliveira, utilizando-se de um estudo de campo feito na Escola Estadual Presidente Bernardes, com os professores das primeiras séries do ensino fundamental (1ª a 5ª).

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs