Data 05/08/2011 13:59:00
Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas da Univás são recepcionados pela coordenação

A coordenação do curso de Ciências Biológicas da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no dia 1º de agosto uma programação especial para recepcionar os acadêmicos. Eles foram estimulados à reintegração e participaram de uma atividade extracurricular, que envolveu ainda todo o colegiado acadêmico do curso.

A coordenadora do curso de Ciências Biológicas da Univás, professora Vanilda de Morais recepcionou os acadêmicos com um cooffe break e com muita música. "A reintegração é importante, pois é um dos objetivos do curso, o estabelecimento de união entre os acadêmicos, tudo com muito respeito e consideração, uma vez que a grande maioria está ansiosa pelo início das atividades", comenta.

A coordenadora também afirmou que o evento só foi possível porque houve a colaboração dos funcionários Ana Junho, José Donizete e Marco Antônio.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs

Confira a cobertura fotográfica do evento