Data 08/08/2011 10:58:00
Univás recebe renovação de reconhecimento de Ciências Biológicas

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) recebeu do Ministério da Educação (MEC) no início do mês de agosto, a renovação de reconhecimento do curso de Ciências Biológicas, na modalidade de licenciatura.

A portaria emitida pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior foi publicada no Diário Oficial da União no dia 04 de agosto.

O curso de Ciências Biológicas da Univás forma biólogos aptos a trabalhar em centros e laboratórios de pesquisa, museus, zoológicos, reservas biológicas, parques ecológicos, jardins botânicos, órgãos de preservação e análise ambiental, instituições médico-hospitalares, universidades e instituições científicas de pesquisa e docência. Tem duração mínima de 8 semestres e oferece anualmente 60 vagas.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs