Data 08/08/2011 15:59:00
Univás realiza colação de grau para formandos de Fisioterapia

Os formandos do curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) receberam das mãos do reitor, professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano, a outorga de grau no dia 5 de agosto, às 19h, no anfiteatro da unidade Central.

A cerimônia contou ainda com as presenças da vice-diretora da unidade Central, professora Rosa Maria do Nascimento, que no ato representou a diretora, professora Jussara Vono Toniolo; o coordenador do curso de Fisioterapia da Univás e paraninfo da turma, professor Anderson Luís Coelho; o patrono da turma, professor Romar Ângelo Barbato Silveira e a professora Adriana Teresa Silva, a patronesse da turma.

Após a execução do hino nacional, a acadêmica Diana Milena Baggio, em nome da turma, proferiu o juramento. Já o formando Fernando Lopes Carrara, representando os 32 formandos recebeu das mãos do reitor o grau acadêmico de bacharéis em Fisioterapia.

Antes do encerramento da colação da 5ª turma do curso de Fisioterapia da Univás, o formando Antonio José Bernardes Carvalho fez a leitura de uma mensagem. "Aqueles que escolheram a Fisioterapia como profissão tem em seu caminho a constante busca do conhecimento e a cada página de livro haverá uma lembrança que irá arremeter a uma aula, a um professor e esta memória é o símbolo da eterna gratidão a você mestre, muito obrigado", disse o formando em um trecho de seu depoimento.

O reitor da Univás fez o encerramento da solenidade.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs

Confira a cobertura fotográfica da colação de grau da 5ª Turma de Fisioterapia da Univás