Data 15/08/2011 16:30:00
Vestibular para o curso de Medicina está com inscrições abertas e será realizado em quatro cidades

O curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está com inscrições abertas para o Vestibular 2012 e serão feitas exclusivamente via Internet, na home Page da Universidade.

As inscrições feitas no período de 15 de agosto a 26 de setembro terão um desconto de R$ 50,00, com o valor final de R$ 150,00. Já no período de 27 de setembro a 10 de outubro, o valor será de R$200,00. O último prazo para pagamento do boleto será o dia 11 de outubro.

Ao fazer a inscrição, o candidato deverá imprimir a página com as informações sobre sua inscrição e o boleto para pagamento.

As provas serão aplicadas em Pouso Alegre, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo, no dia 30 de outubro de 2011, das 14h às 19h, em locais a serem divulgados no comprovante definitivo de inscrição.

O curso de Medicina da Univás completou em 2011, 42 anos de criação. Oferece anualmente 70 vagas no período integral. Os acadêmicos do curso realizam todas as atividades práticas no Hospital Universitário Samuel Libânio.

Para se inscrever acesse: http://www.univas.edu.br/processoseletivo

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs