| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 18/08/2011 14:55:00
Univás realiza pesquisa de marketing com os acadêmicos

A direção de Marketing da Fundação do Vale do Sapucaí (Fuvs) realiza no período de 17 a 23 de agosto, uma pesquisa de satisfação com os acadêmicos de todos os cursos de graduação oferecidos pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás).

A pesquisa dos alunos da Univás 2011 é uma iniciativa que permitirá a instituição consolidar e reorientar as propostas e os serviços já desenvolvidos pela Universidade. "A ideia é oferecer uma Univás cada vez melhor, buscando o aprimoramento, tanto nas grandes questões como nos detalhes que estão presentes em nosso dia a dia. Assim, precisamos conhecer a opinião de nossos alunos sobre alguns assuntos e, para isso, a participação é fundamental", salienta o reitor da Univás, professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano.

Os acadêmicos das unidades Central e Fátima da Univás que responderem ao questionamento que está no site da instituição ( www.univas.edu.br ) concorrerão a um iPad .

A pesquisa é composta por um conjunto de questões que permitirá à direção de Marketing da Fuvs conhecer as opiniões sobre variados assuntos. O acesso ao formulário será feito com a utilização dos dados: usuário/senha, gerados pelo sistema em quantidade suficiente para atender todos os acadêmicos.

A finalidade do usuário/senha é obter um conjunto de informações quantitativamente compatíveis com o número de alunos participantes e assim garantir a fidelidade das respostas, sem desvios, visto que cada usuário/senha dá acesso ao formulário uma única vez. Também garante que o acesso seja restrito aos alunos da Univás e não ao público em geral.

Os dados serão distribuídos aleatoriamente entre os acadêmicos, garantindo o sigilo do participante, ou seja, a confidencialidade das respostas.

Ao finalizar a pesquisa e enviá-la, o sistema emitirá, automaticamente, um número de protocolo de participação no sorteio do iPad . O protocolo deverá ser impresso pelo participante ou copiado, em caso de não possuir impressora, pois o sorteio será feito com base nos protocolos gerados. É importante que o acadêmico guarde esse comunicado, que contém uma senha, pois no caso de ser o ganhador do sorteio deverá ser apresentado o protocolo.

O resultado da pesquisa será divulgado no site da instituição ( www.univas.edu.br ) e o protocolo, assim como o comunicado, devem ser apresentados, pelo acadêmico sorteado, para a retirada do prêmio. "Peço que todos os acadêmicos das unidades Central e Fátima participem da pesquisa, pois ela é muito importante para sabermos o que vocês alunos pensam de nossa instituição e o que esperam para os próximos anos", finaliza o reitor da Univás, professor Félix Bazzano.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs