Data 19/08/2011 12:50:00
Professor do curso de Medicina da Univás participa de banca de doutorado na Unesp

O professor do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Antonio Carlos Aguiar Brandão participa hoje, sexta-feira, 19 de agosto, na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), da banca de doutorado de Nilson de Camargo Roso. O evento acontece no Departamento de Anestesiologia da Faculdade de Medicina da Unesp, em Botucatu (SP).

O título da tese do doutorando Nilson Roso é "Estudo da Proteção Renal durante Isquemia em ratos com Cape (Caffeic acid phenethy Ester)". Participam da banca, além do professor da Univás, Antonio Carlos, os membros, professor Pedro Tadeu Vianna, da Unesp; o professor também da Unesp, Luis Antonio Vane e o professor da Universidade de São Paulo (USP), João Abrão.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs