Data 19/08/2011 14:35:00
Alunos e professores de RH participam do CONARH

Alunos e professores do curso tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participaram do 38º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). O congresso é realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH - Nacional).

Participaram do evento o coordenador do tecnólogo em Gestão de RH, professor Reginaldo Marcos Oliveira Silva, a professora Isabel Amaral, alunos do 2º e 4º período do curso e colaboradores que atuam na Gerência de Recursos Humanos da Fundação do Vale do Sapucaí (Fuvs) e na secretaria do curso.

O Congresso foi realizado no Transamérica Expo Center em São Paulo. O evento é considerado o maior e mais importante em Gestão de Pessoas na América Latina e segundo do mundo. O CONARH tem como objetivo disseminar conhecimento sobre o mundo do trabalho, desenvolver pessoas e organizações e influenciar na melhoria da condição social, política e econômica do país.

Promove a interação de aproximadamente 3 mil participantes em palestras, oficinas, painéis e talk shows , entre outras atividades. Já na feira de negócios, cerca de 18 mil visitantes podem conferir, na área de exposição e nos espaços especiais, as novidades e tendências apresentadas por mais de 140 organizações participantes.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs