| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 26/08/2011 09:47:00
Isepec apóia eventos da APAE de Cambuí

O Instituto Superior de Ensino e Pesquisa de Cambuí (Isepec) apoiou durante esta semana eventos realizados pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Cambuí, durante a comemoração da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

No dia 24 de agosto, o Instituto sediou em seu anfiteatro conferência com o tema "Inclusão", apresentado pela advogada Cristiana Loyola, consultora de Responsabilidade Social Corporativa no "Programa Tear"- Instituto ETHOS de Empresas e Responsabilidade Social. A palestra reuniu acadêmicos do curso de Administração do Isepec, professores, colaboradores e alunos da APAE e profissionais que trabalham com o tema.

Após a conferência, houve também a participação do colaborador do Hospital Universitário Samuel Libânio (HUSL), Ronaldo Donizete de Lima, que relatou sobre o programa de Inclusão desenvolvido pela Fundação do Vale do Sapucaí (Fuvs), que possibilitou sua reinserção no mercado de trabalho, após um grave acidente automobilístico.

O professor Alfran Oliveira Lima, diretor do Isepec, encerrou a noite agradecendo a presença de todos e reforçou que o Instituto está sempre aberto para apoiar e sediar eventos promovidos pela comunidade da cidade de Cambuí.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs