Data 02/09/2011 11:17:00
Professor do curso de Medicina da Univás ministrará palestra no XLV Curso de Suporte Avançado de Vida em Anestesia

O professor do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Antônio Carlos Aguiar Brandão foi convidado pela presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), Nádia Maria da Conceição Duarte para ministrar palestra, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no XLV Curso de Suporte Avançado de Vida em Anestesiologia (SAVA), que acontece no Hotel Sumemerville, em Porto de Galinhas, no Estado do Pernambuco.

O professor de Medicina da Univás apresentará no dia 7 de setembro, às 11h30, o tema "Choque Fisiopatologia e Tratamento". No período vespertino será realizada uma mesa redonda para aprofundar o assunto.

Já no dia 8 de setembro, o professor Antônio Carlos abre o ciclo de palestras com o tema "Reconhecimento e algoritmo da via aérea difícil" e a tarde, uma mesa redonda será organizada com o professor da Univás para debater a questão apontada na conferência.

Na sexta-feira, 9 de setembro, o professor Antônio Carlos participará do III Curso da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) LMA. A partir das 10h20, o docente da Univás apresenta o tema "LMA Supreme" e às 12h30 participa de uma mesa prática com a presença do médico Flávio Annicchino.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs