Data 08/09/2011 16:13:00
Univás promove II Festival Universitário de Dança

No dia 31 de outubro, o curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) promove a II edição do Festival Universitário de Dança da Univás, no Teatro Municipal de Pouso Alegre. O evento é promovido pela disciplina de Dança e Atividades Rítmicas.

O Festival será coordenado pelo professor da disciplina de Dança e Atividades Rítmicas, Anderson Rosa Andrade e pela coordenadora do curso, professora Rosy Amaral Silva Ribeiro. A atividade reunirá os alunos do curso de Educação Física e dos outros cursos da Univás, escolas de dança da cidade e participantes de projetos sociais desenvolvidos pelos alunos do curso.

A novidade em 2011 é que poderão participar do evento alunos de todos os cursos da Univás. Os interessados em participar do Festival deverão fazer a inscrição até o dia 30 de setembro, para a seleção das coreografias que serão apresentadas no evento.

De acordo com a coordenadora do curso, Rosy Amaral e o professor de dança Anderson Andrade, o Festival tem como objetivo divulgar e promover a arte da dança valorizando a produção dos próprios acadêmicos, apresentar a toda comunidade o trabalho desenvolvido na disciplina de dança do curso de Educação Física da Univás, além do intercâmbio entre Universidade e a comunidade. Os alunos terão também a oportunidade de vivenciarem a organização e produção de um Festival de Dança.

O regulamento e outras informações podem ser obtidos com o professor Anderson pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 9803-8864.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs