Data 15/09/2011 07:59:00
Professor de Medicina da Univás participa da 45ª Jornada Paulista de Anestesiologia

O professor do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Antonio Carlos Aguiar Brandão participará dos dias 16 a 18 de setembro, da 45ª Jornada Paulista de Anestesiologia, que será sediada em Campos do Jordão (SP), no Convention Center.

O docente de Medicina da Univás ministrará no dia 17 de setembro, às 14h, o tema "Consulta Médica Pré-operatória: Os nossos pacientes ainda necessitam dela?". Logo mais, às 16h, o professor Antonio Carlos apresentará a tese "Traduzindo Evidências para a Prática em Medicina Perioperatória: o que funciona?".

Professor Antonio Carlos é mestre e doutor em Anestesiologia pela Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), responsável pela residência médica de Anestesiologia do Hospital Universitário Samuel Libânio (HUSL) e docente de Fisiologia, Farmacologia e Anestesiologia da Univás. Antonio Carlos ainda é membro da comissão da Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs