| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 28/10/2011 14:29:00
Univás realiza sorteio de iPad 2 para acadêmicos que responderam pesquisa

O magnífico reitor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano realizou no dia 20 de outubro, às 14h, o sorteio do iPad 2 para todos os acadêmicos de graduação que responderam à "Pesquisa Univás 2011". O contemplado é o aluno que possui o número de protocolo 611 que corresponde à pesquisa preenchida no dia 27 de agosto, às 18h21.

Ao ganhador do iPad 2 solicitamos fazer contato com a Assessoria de Comunicação e Marketing pelos telefones (35) 3449-2180 e 3449-2192, em horário comercial, para conferência do protocolo sorteado e agendamento para recebimento do prêmio.

A entrega do iPad 2 será feita também pelas mãos do reitor da Univás e idealizador da pesquisa, professor Félix Bazzano, que relata "estar feliz com os índices de satisfação superiores a 7 dos alunos para com aspectos diversos da Universidade. Com base nesses dados continuaremos a trabalhar arduamente por uma Univás focada na qualidade e cada vez mais antenada com um mundo e um mercado de trabalho globalizados".

Ao todo 655 graduandos responderam ao questionário, número que é considerado satisfatório consideradas as proporções de abstenção nesse tipo de ação. Foram distribuídos nas unidades Central e Fátima da Univás, entre os dias 17 e 23 de agosto, aproximadamente 4 mil panfletos informativos que traziam um usuário e senha gerados aleatoriamente para garantir sigilo absoluto aos alunos, e assim, possibilitar ao corpo discente contribuir com respostas mais próximas da realidade quanto à Universidade.

Um novo sorteio será realizado caso o ganhador do prêmio não se manifeste até o dia 1 de novembro .

Por Paulo Magno Moreira
Ascom/Fuvs