Data 03/11/2011 10:55:00
Pró-Reitoria de Graduação promove mesa redonda sobre Educação

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por meio do Núcleo de Apoio Pedagógico e Capacitação Docente realizará uma mesa redonda com o tema "Educação: uma missão (im)possível".

O debate será aberto a todos os docentes e acadêmicos da Univás e acontecerá no dia 17 de novembro, na sala 5 do prédio principal da unidade Fátima da Univás, no horário de 14h30 às 17h. Os professores convidados são: Rodrigo Otávio Fonseca, Lauro José Siqueira Baldini e Mônica Anechini Campedelli.

Professor Rodrigo Fonseca, possui graduação em Odontologia pela Universidade Vale do Rio Verde e em Psicologia pela Univás, mestre em Psicologia pela Universidade São Marcos. É bolsista CNPQ nível de Doutorado (em andamento) pela PUC-SP.

Professor Lauro Baldini, possui graduação em Letras pelo Unifeg, mestrado e doutorado em Linguística pela Unicamp. Atualmente é professor-adjunto do curso de Mestrado em Ciências da Linguagem da Univás.

Professora Mônica Campedelli, possui graduação em Psicologia pela Universidade José do Rosário Vellano, mestrado em Educação Física pela Unicamp e doutorado em Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social pela PUC- SP. Atualmente é professora da Univás.

Os interessados devem confirmar presença na Pró-Reitoria de Graduação pelo telefone 3449 2161.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs