| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 04/11/2011 10:35:00
Univás realiza novo sorteio de iPad 2 entre acadêmicos que responderam pesquisa

A Assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação do Vale do Sapucaí (Ascom/Fuvs) realizou hoje, 4 de novembro, às 10h, um novo sorteio do iPad 2 entre os acadêmicos de graduação que responderam à "Pesquisa Univás 2011". O contemplado é o aluno que possui o número de protocolo 580 que corresponde à pesquisa preenchida no dia 24 de agosto às 11h15 .

O primeiro sorteio foi realizado em 20 de outubro pelas mãos do magnífico reitor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano, mas nenhum acadêmico se apresentou para retirar o prêmio.

Ao novo ganhador do iPad 2 solicitamos fazer contato com a Assessoria de Comunicação e Marketing pelos telefones (35) 3449-2180 e 3449-2192, em horário comercial, para conferência do protocolo sorteado e agendamento para recebimento do prêmio.

A entrega do iPad 2 será feita pelas mãos do reitor da Univás e idealizador da pesquisa, professor Félix Bazzano, que relata "estar feliz com os índices de satisfação superiores a 7 dos alunos para com aspectos diversos da Universidade. Com base nesses dados continuaremos a trabalhar arduamente por uma Univás focada na qualidade e cada vez mais antenada com um mundo e um mercado de trabalho globalizados".

Ao todo 655 graduandos responderam ao questionário, número que é considerado satisfatório consideradas as proporções de abstenção nesse tipo de ação. Foram distribuídos nas unidades Central e Fátima da Univás, entre os dias 17 e 23 de agosto, aproximadamente 4 mil panfletos informativos que traziam um usuário e senha gerados aleatoriamente para garantir sigilo absoluto aos alunos, e assim, possibilitar ao corpo discente contribuir com respostas mais próximas da realidade quanto à Universidade.

Um novo sorteio será realizado caso o ganhador do prêmio não se manifeste até o dia 14 de novembro .

Por Paulo Magno Moreira
Ascom/Fuvs