Data 07/11/2011 08:50:00
Professor da Univás participa de Congresso Brasileiro

O professor do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Antônio Carlos Aguiar Brandão participará entre os dias 10 e 14 de novembro, do 58º Congresso Brasileiro de Anestesiologia, que será realizado na cidade de Fortaleza.

Professor Antônio Carlos foi convidado para integrar a Programação Científica, como membro docente do evento. No dia 11 de novembro, o professor apresentará a palestra "Avanços na monitorização cerebral".

Na parte da tarde, professor Antônio Carlos coordenará como moderador a mesa-redonda "Conduzindo a anestesia em neurocirurgia" e falará sobre "Manuseio da PIC".

Paralelo ao Congresso, professor Antônio Carlos participará também entre os dias 8 a 10 de novembro, da banca examinadora da prova de título superior em anestesiologista, para os candidatos que pretendem obter o título.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs