| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 09/11/2011 17:35:00
Reitor da Univás é homenageado pela AMMG

O reitor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano foi homenageado pela Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), dentro das comemorações da Semana do Médico, promovida pela AMMG, Conselho Regional de Medicina (CRM-MG) e o Sindicado dos Médicos (Sinmed-MG).

Foram agraciadas as personalidades médicas de 2011, eleitas por entidades médicas e faculdades de medicina e 23 médicos do interior do estado que se destacaram em sua profissão, não só pelo trabalho desempenhado em suas especialidades, como também pela atuação em suas regiões e atendimento à população local. Os profissionais foram indicados por associações médicas filiadas à AMMG.

Professor Félix é graduado em Medicina pela Univás, mestre e doutor pela Universidade do Estado de São Paulo, professor na Univás e na Universidade de Alfenas. Especializou-se em cirurgia pediátrica e atua no Hospital Universitário Samuel Libânio.

Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs

Professor Félix recebendo a homenagem da secretária adjunta da Saúde, Suzana Rates

Foto: Clóvis Campos