| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 13/01/2012 13:32:00
Fuvs lança um novo canal de comunicação com a comunidade

A Fundação do Vale do Sapucaí (Fuvs) lançou na última quinta-feira, 12 de janeiro, um novo canal de comunicação com a comunidade, a TV Fuvs, que a partir de agora passa a ser um contato direto com a região, o Estado e o mundo, seja por intermédio da televisão ou via internet.

O canal TV Fuvs foi todo reformulado pela Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom/Fuvs) e lançado oficialmente no programa Sul de Minas em Foco, exibido todas as quintas-feiras, ao vivo, pela TV Libertas. O lançamento teve direito a nova vinheta de abertura, que foi produzida pela produtora de vídeos RGB Vídeo, de Poços de Caldas e idealizada pelo colaborador da Ascom, publicitário Jair Pinto de Assis Júnior. O primeiro programa com o novo formato gráfico teve a presença do coordenador administrativo da Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS) do bairro São João, Mário Carvalho Terra, que comentou sobre os investimentos que o presidente da Fuvs, Sinval Caputo tem feito no local para beneficiar cerca de 25 mil pessoas com ações básicas de prevenção a saúde.

Ainda no primeiro programa com o novo formato, os telespectadores acompanharam duas reportagens especiais sobre a Fuvs. Uma da UAPS São João e outra da VI Copa Fuvs de Futsal Masculino, que neste ano está mais disputada e divulgada amplamente pela imprensa local, regional e estadual.

Em breve, o canal TV Fuvs também será exibido pela TV Câmara, dentro da parceria firmada entre a Fundação e a Câmara Municipal de Pouso Alegre, com o objetivo de aproximar ainda mais a Fuvs com a comunidade sul mineira, através dos projetos sociais desenvolvidos pela Fundação, mantenedora da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Colégio João Paulo II, Anglo Pouso Alegre e Instituto Superior de Ensino e Pesquisa de Cambuí (Isepec).

Outra novidade também é o canal TV Fuvs na internet, onde os internautas e utilizadores das redes sociais poderão acompanhar o dia a dia da segunda maior instituição empregadora de Pouso Alegre, a Fundação.

O canal TV Fuvs já está no ar e você já pode acessá-lo em qualquer hora e local. Veja as reportagens que já estão disponíveis.

Acesse:
www.youtube.com/user/assessoriafuvs