Publicidade e Propaganda da Univás promove a décima jornada do curso
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), promove entre os dias 14 e 18 de maio, no anfiteatro da Unidade Fátima, a décima Jornada Acadêmica.
Serão apresentados temas diversos, a exemplo de Produção de Vídeo, Gestão de Marcas, Marketing e Vendas, Carreira e Mercado Publicitário. Entre os palestrantes, estão dois egressos que têm sido assunto em revistas nacionais de Comunicação: Lucas Amaral, Diretor de Arte da agência Ogilvy & Mather e Cleyton Pereira, Diretor Comercial da Cozil, empresa fabricante de equipamentos para ambientes de refeições coletivas.
Na segunda feira, dia 14 de maio, às 19h30, as apresentações serão conduzidas pelos diretores da RGB Vídeo de Poços de Caldas, produtora que tem como clientes a Petrobrás, Transpetro, Casa da Moeda do Brasil e Unimed. Logo após haverá o lançamento de livros produzidos por docentes de Publicidade e de outros cursos da Univás.
No dia 15 de maio, às 19h30, o presidente da Portal Publicidade, César Massaioli, apresenta o portfólio de serviços da agência que tem como clientes a Vivo, 3M, Wet'n Wild, MMartan e Companhia Atlética.
Na quarta-feira, às 19h30, os trabalhos serão conduzidos pela diretora geral do grupo Troiano de Branding, que atua na gestão de diversas marcas, a exemplo da Warner Bros., Cartoon Network, Microsoft, Itaú/unibanco, Pepsico e Procter & Gamble.
No dia 17 de maio, às 19h30, o egresso da Univás, Lucas Amaral, que é diretor de arte da Ogilvy & Mather, conduz os trabalhos e compartilha com o público sobre suas funções na agência. Entre os clientes da Ogilvy & Mather vale destacar a Coca-Cola, Unilever, Motorola, Siemens, Kraft Foods, Philips e Claro.
Na sexta-feira, às 19h30, Cleyton Francisco Pereira, diretor comercial da Cozil e egresso da Univás, conduz os trabalhos da última noite de atividades da décima Jornada Acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda. Entre os clientes da Cozil estão empresas do porte da Ambev, Caesar Park, Fiat, Ford, Volkswagen, GM, Crysler, Rede Globo e Governo Federal.
Acadêmicos da Univás, egressos e interessados nos temas devem se inscrever para participar da jornada no site www.publicidadeunivas.com. Os inscritos receberão camiseta, pasta, bloco de anotações e concorrerão em um sorteio de livros.
Ascom/Fuvs
|