Agência Casanova do curso de Publicidade da Univás apresenta seu projeto experimental
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) sediou na última terça-feira, 20 de novembro, a segunda noite de Projetos Experimentais de 2012, que foi realizada no salão de eventos da unidade Fátima, com a apresentação da agência Casanova, composta pelos acadêmicos: André Braga, Bruno Faria, Leonhard Schreier, Raoní Teixeira e Thiago Vilela.
O Projeto Experimental foi desenvolvido para o Instituto Nacional de Ensino Superior e Pós-Graduação Padre Gervásio, conhecido como Inapós, que há três anos oferece o curso de graduação em Odontologia em Pouso Alegre.
A equipe apresentou as pesquisas e o diagnóstico feitos para o Inapós, além dos objetivos e as estratégias traçadas para uma campanha de comunicação para o Instituto. Os principais objetivos do trabalho foram tornar o Inapós mais conhecido e ampliar o número de inscritos no processo seletivo.
O Projeto Experimental foi orientado pelo professor do curso e vice-diretor da unidade Fátima, Guilherme Carrozza, que juntamente com os professores Hellen Morais Fonseca e Jair de Assis Pinto Júnior, compuseram a banca examinadora do trabalho, a qual aprovou o Projeto Experimental.
Por Lucas Silveira Ascom/Fuvs
Confira a cobertura fotográfica do evento
|