E-mail Marketing é tema de Workshop no curso de Publicidade da Univás
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no último dia 24 de novembro, no Laboratório de Informática da unidade Fátima, o Workshop E-mail Marketing, que foi conduzido pelo egresso do curso, Michel Silva.
Em um mercado competitivo, se diferenciar dos concorrentes é necessário e com o objetivo de conhecer detalhes para melhorar os resultados em marketing digital através de uma campanha de e-mail marketing, o curso de Publicidade e Propaganda da Univás ofereceu gratuitamente o Workshop de E-mail Marketing.
Durante o curso, os participantes acompanharam temas como: "Base de e-mail (listas e segmentação)"; "Canal Por-in e Opt-out"; "Frequência"; "Relevância do assunto"; "Interatividade do e-mail"; "Tempo curto x Objetividade"; "SPAM - Fuja dele"; "Estrutura de template (como montar)"; "Investimento profissional" e "Mensuração de Retorno".
Michel Silva formou-se publicitário pela Univás no ano passado e atualmente trabalha em marketing em uma empresa de equipamentos de Radiodifusão de Santa Rita do Sapucaí (MG).
Por Lucas Silveira Ascom/Fuvs
Confira a cobertura fotográfica do evento
|