| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 27/01/2015 08:43:02
Termina amanhã prazo para inscrição no Vestibular Agendado da Univás

Estudantes interessados em ingressar na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) tem uma nova oportunidade com o Processo Seletivo/ Vestibular Agendado 2015 para as vagas remanescentes de oito cursos de graduação. As inscrições estão abertas até dia 28 de janeiro e as provas serão realizadas no dia 30 deste mês na Unidade de Fátima.

Os cursos com vagas disponíveis são os de Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Marketing, Enfermagem, História, Pedagogia, Sistema de Informação e Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no link: http://www.univas.edu.br/formularios/Proc_Sel_Insc_Agendado_1.asp

As provas serão aplicadas nos dias e horários apontados pelos candidatos no ato da inscrição, na Unidade Fátima, que fica na Av. Prefeito Tuany Toledo, 470 - Bairro Fátima.Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência de 30 minutos, munidos obrigatoriamente de um documento de identidade original com foto e do recibo de pagamento da taxa de inscrição. Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pela Central de Atendimento no 0800 039 0010.