Data 04/02/2015 14:48:01
Calouros da Univás participam de trotes solidários

Os calouros da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) estão participando de atividades de ambientação junto aos funcionários e corpo docente nas unidades Central e Fátima. As atividades de recepção dos acadêmicos segue durante toda semana. O curso de Farmácia, por exemplo, realiza Gincana Consciente na quinta-feira (5), a partir das 19h, no Anfiteatro da Unidade Central. No local serão realizadas provas com perguntas culturais, brincadeiras com balões e dança do grupo todo no palco, além de surpresas aos calouros. Também será realizado recolhimento de mantimentos para doação em creche local.

Outro trote consciente será realizado pelo curso de Fisioterapia com várias atividades festivas, entremeadas com aulas normais, que vão até sexta-feira, dia 6 de fevereiro. Na quarta-feira (4), está programado um pedágio social às 18h50. Na sexta-feira(6) será realizada Gincana Festiva, entrega de arrecadações e confraternização, a partir das 18h50. A programação de ambientação dos novos alunos nos demais cursos da Univás inclui também apresentação de departamentos da instituição, reunião com os coordenadores dos cursos, além de atividades culturais e solidárias.