Data 11/02/2015 13:40:01
Professores lançam livro Contabilidade e Gestão na unidade central da Univás

Os professores Nelson Lambert de Andrade e Neide Pena Cária lançaram oficialmente o livro "Contabilidade e Gestão" durante colação de grau do curso de Ciências Contábeis na noite desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, na Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). O lançamento contou com a presença de acadêmicos, do presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Marco Aurélio Cunha de Almeida e o delegado do CRCMG, Silvestre Cândido de Souza Turbino.

A obra da editora Vale dos Livros é fruto de trabalhos de docentes e alunos que foram apresentados no 4º Seminário Científico do Curso de Ciências Contábeis da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), que foi realizado no dia 30 de novembro de 2013.Segundo o professor Nelson Lambert, que é um dos organizadores e autores do livro que teve a produção de alunos e professores da Univás e de acadêmicos de outras universidades e faculdades do país, o objetivo do livro é mostrar a importância da leitura e incentivar a pesquisa dos alunos, principalmente acadêmicos da área e subáreas de Ciências Contábeis e Gestão.

A publicação trouxe mais visibilidade e respeito para o curso de Ciências Contábeis com artigos apresentados em seminários científicos. Os interessados em adquirir o livro podem entrar em contato com os professores Nelson e Neide pelos telefones 8856-1987 ou 8856-3858.Toda arrecadação será usada para confecção das próximas edições do livro "Contabilidade e Gestão".