Data 24/02/2015 10:38:01
Alunos de Pedagogia da Univás doam 360 litros de leite para hospital em trote solidário

Outro curso da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) dá exemplo de solidariedade durante realização de trote consciente. Alunos do primeiro ano do Curso de Pedagogia fizeram nesta semana doação de 360 litros de leite para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

"Os calouros de Pedagogia entenderam de forma perfeita a intenção desse trote solidário que já é realizado pelo terceiro ano consecutivo. Esse tipo de trote é muito melhor do que os alunos chegar na universidade e serem recebidos com algum tipo de humilhação ou retaliação. É muito melhor esse tipo de trote que tem o objetivo de alimentar adultos e principalmente crianças internadas no hospital", explicou a coordenadora do curso, Vânia dos Santos Mesquita.

Já a aluna Sandra do Nascimento disse que a Univás foi muito feliz em organizar esse tipo de trote solidário."Os alunos ficaram surpresos com o jeito sereno e correto deste trote e entenderam a importância da doação de leite ao hospital, principalmente às crianças que são atendidas e tratadas lá. Estamos muito felizes de participar desse trote", afirmou.