Data 25/02/2015 15:12:01
Professora da Univás participa de XIII Congresso Interdisciplinar em Poços de Caldas

A professora do curso de Mestrado Educação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) Sônia Aparecida Siquelli participa do XIII Congresso Interdisciplinar: Saúde, Educação e Trabalho e IV Feira de Universidades, Cultura e Tecnologia em Poços de Caldas. Ela foi convidada pelos organizadores do evento e ministrará palestra sobre "Ética na Pesquisa em Educação".

O congresso e feira das Universidades será realizada de 7 a 9 de maio e reunirá profissionais da educação e saúde, estudantes universitários de toda região e fronteira com leste paulista. A última edição reuniu cerca de 600 congressistas.

Segundo uma das organizadoras do evento, a professora Sílvia Ester Orrú, o convite à professora Sônia Siquelli levou em conta a importância da Univás na região, seu crescimento e ampliação de cursos das mais diversas áreas, especialmente na saúde e educação em cursos de graduação e pós-graduação.