Data 27/02/2015 08:51:01
Egressos do curso de Ciências Contábeis da Univás conquistam primeiras colocações em concurso público

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) continua colhendo frutos do ensino de excelência praticado na instituição. Recentemente, a Prefeitura Municipal de Borda da Mata publicou a relação dos aprovados em Concurso Público para o cargo de Contador, sendo que os três primeiros colocados são egressos do curso de Ciências Contábeis da Univás. Egressos da universidade ainda foram aprovados em 5º, 10º e 11º primeiros lugares no mesmo concurso.

O primeiro lugar da lista de aprovados é do aluno Rodrigo Alves de Oliveira, do sétimo período de Ciências Contábeis, que obteve 80 pontos na referida prova."Parabenizamos a todos os aprovados e os professores do curso, em especial a professora Márcia Elisa Quintiliano, professora de Contabilidade Pública", destaca o coordenador do curso, professor Nelson Lambert.

Os egressos André Luiz da Rosa e Patrícia Aparecida Pereira, ficaram em 2º e 3º lugares respectivamente no concurso, que ainda teve Cintia Alves Bonamichi em 5º lugar, Anelise do Valle Silva em 10º e Ariana Siqueira Junho em 11º. "Essa conquista de vocês é fruto do processo de ensino, cujo conhecimento é construído pelo grupo na medida em que os conteúdos e as experiências são compartilhados, debatidos de modo a enriquecer o conhecimento de todos", comemora o coordenador o professor Nelson Lambert.

Professor Nelson Lambert, que lançou recentemente o livro Contabilidade e Gestão, comemora vitória dos alunos

Professora Márcia Elisa Quintiliano e o egresso Rodrigo Alves de Oliveira