Data 03/03/2015 10:38:00
Isepec realiza colação de grau da 8ª Turma do curso de Administração

O Instituto Superior de Ensino e Pesquisa de Cambuí (Isepec), mantido pela Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), realizou na noite de segunda-feira, 2 de março de 2015, no Plenário da Câmara Municipal de Cambuí (MG), a colação de grau dos formandos da 8ª Turma do curso de Administração.

A solenidade foi conduzida pela diretor do Isepec, professor Luiz Roberto Martins Rocha e contou com a presença dos professores: Rosilene de Lima Machado Silva (paraninfa); Roberta Manfron (patronesse) e Alfredo Benedito Paraizo, que foi homenageado pela turma.

O formando Jeferson Edgar de Azevedo, representando toda a turma, proferiu o juramento. Em seguida, a graduanda Isis Paula Nunes, representando os demais formandos recebeu das mãos do diretor do Isepec, professor Luiz Roberto, o grau acadêmico de bacharel em Administração.

A graduanda Bruna Martins dos Santos Viola foi escolhida pela turma a oradora, onde ressaltou a união e o esforço dos colegas durante os quatro anos de curso. "Foi um conquista que precisamos comemorar e muito. Nosso sonho concretizado hoje", disse.

Já a aluna Micheli Lúcia de Almeida rendeu uma homenagem aos professores do Isepec, onde foram entregues placas e presentes aos professores Rosilene Silva, Roberta Manfron e Alfredo Paraizo.

Logo em seguida, as professoras Roberta Manfron e Rosilene Silva fizeram uso da palavra e agradeceram a companhia e o carinho dos alunos ao longo do curso de Administração do Isepec.

Para finalizar a solenidade, o diretor do Isepec, professor Luiz Roberto saudou os formandos, desejando sucesso e prosperidade.

Confira a cobertura fotográfica do evento