Data 11/03/2015 09:13:00
Direção da Unidade Fátima da Univás elege membros da Comissão local do FIES

A direção da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na noite de terça-feira, 10 de março de 2015, com a presença de representantes dos cursos de graduação da Unidade Fátima, a eleição para a escolha de dois membros do corpo discente para a composição da Comissão Local do Financiamento Estudantil (FIES).

O diretor da Unidade Fátima da Univás, professor Benedito Afonso Pinto Junho deu as boas-vindas aos representantes de turma, agradeceu a disponibilidade e explicou, em termos gerais, as atribuições a serem cumpridas pelos representantes eleitos, "que devem ter disponibilidade e engajamento para com as questões referentes ao Financiamento Estudantil", lembrou Benedito Afonso.

O diretor acadêmico destinou as duas vagas à ampla candidatura, tendo se manifestado os seguintes acadêmicos: Álvaro Thiago Vilas Boas, do curso de Publicidade e Propaganda; Sandra do Nascimento Camargo da Silva, do curso de Pedagogia; Wellington Augusto Marinho, do curso de Educação Física; Heloísa de Paula Teles, do curso de Administração e Walace Cardoso Rodrigues, do curso de Ciências Biológicas.

Na sequência foi realizada uma votação secreta, onde cada acadêmico presente teria de indicar dois nomes. Após a coleta dos votos e apuração, o resultado ficou assim definido: 1º lugar - Wellington Augusto Marinho, 22 votos; 2º lugar - Sandra do Nascimento Camargo da Silva, 18 votos.

Professor Benedito Afonso parabenizou os recém-eleitos e comprometeu-se a trabalhar em parceria com a comissão do FIES para que sempre sejam respeitados o diálogo e a transparência necessários.

Professor Benedito Afonso e os acadêmicos eleitos para a Comissão Local do FIES

O diretor da Unidade Fátima da Univás, professor Benedito Afonso com os representantes de turma