| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 10/03/2015 08:55:00
Anglo Pouso Alegre investe no comprometimento e motivação de professores e alunos

Estudar no Anglo Pouso Alegre é diferente. É mais acolhedor. É mais família. Direção, coordenação, professores, funcionários, alunos e pais têm envolvimento com o dia a dia da Escola, onde o comprometimento e motivação fazem a diferença.

Nossa Escola tem o feito de unir famílias em um só objetivo: o educar do aluno.

As fotografias registradas no dia a dia dos alunos na Escola são as provas de que é possível aliar ensino forte, competente e eficaz com as brincadeiras, amizade e companheirismo.

No Anglo Pouso Alegre, uma atividade simples, como beber água pode trazer um significado de ensino capaz de nortear o futuro do aluno recém chegado a Escola. "São nas coisas simples que o educar ecoa. É desde criança que ensinamos os verdadeiros valores da vida: a solidariedade, a humildade e o ensinar andam juntos", comenta a diretora do Anglo Pouso Alegre, Leila de Fátima Fonseca.

Do Maternal ao Pré-Vestibular. Quem faz Anglo, nunca esquece!