Data 12/03/2015 16:33:01
Professora e pesquisadora da Univás participa de atividades de ensino no Campus Universitário de Tocantins
A professora e pesquisadora do Programa de Pós Graduação em Ciências da Linguagem e do curso de História da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Andrea Silva Domingues, participa das atividades de ensino e pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura do Campus Universitário do Tocantins (UFPA/Cametá), de 16 a 22 de março.
Andrea participa das atividades do grupo de "Pesquisa Quilombolas e Mocambeira: história da resistência negra na Amazônia" na condição de professora convidada e através do convênio entre a UFPA/Cametá e a Univás. "Neste período de aprendizagem também acontece a socialização de conhecimentos de pesquisas de campo, além de reuniões de pesquisa para celebrar esse convênio tão importante entre as duas instituições de ensino", conta Andrea Domingues.