Data 13/03/2015 13:50:01
Univás realiza II Encontro de Profissionais de Mídia de Pouso Alegre

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), através da Comissão de Projetos e Eventos (Copepp), realiza na próxima quinta-feira, dia 19 de março, o II Encontro de Profissionais de Mídia de Pouso Alegre, às 19h, no Salão de Eventos da Unidade Fátima. Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Univás, professor Jair Pinto de Assis Júnior, o evento vai abordar o cenário local, regional e suas tendências, e tem o objetivo aproximar os acadêmicos da Publicidade Univás da realidade profissional no mercado do Sul de Minas.

O evento é realizado em formato de mesa redonda, o que possibilita maior interação dos profissionais convidados que vão debater sobre diversos campos de atuação. O Encontro tem entrada franca e está aberto ao público que trabalha na área ou tem interesse pelo assunto. "O encontro é uma atividade de extensão do curso de Publicidade e Propaganda e uma grande oportunidade para troca de ideias e experiências entre profissionais, alunos e professores", ressalta o coordenador do curso Jair Assis.

Confira abaixo os profissionais que participam do evento:
- Milena Lopes /Publicitária - Grupo Cimed
- Reginaldo Santos /Rádio D2FM