Data 18/03/2015 11:58:01
Acadêmicos de Medicina realizam palestra para funcionários da empresa Rexam

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) coordena palestra para funcionários da empresa Rexam sobre esclarecimentos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST's) no Horto Florestal de Pouso Alegre, às 10h, nos dias 24 e 26 de março.

"Estaremos falando e orientando cerca de cem funcionários da empresa sobre os cuidados e a prevenção das doenças como Aids, Gonorreia, Sífilis e Hepatite B", conta uma das alunas do curso de Medicina e organizadora do evento, Kayane Ridolfi Carvalho. O evento, que reúne 19 acadêmicos da Univás, faz parte do Projeto de Extensão de Saúde e Sexualidade da universidade e da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) da Rexam Beverage Can South America.